quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ela é assim...



...e havia uma música no ar, que não a definia... não... de maneira alguma, pois era apenas uma melodia bonita, incomparável a ela. Mas enfim, a música é essa ( https://www.youtube.com/watch?v=LkUdJTLOF1E ).

     Não lhe direi quem é, apenas vou descrevê-la para que você a conheça, sem no entanto conhecê-la... e já lhe adianto: não é apenas idealização.

Ela é assim, como a flor de algodão
que de cor marfim encheu meu coração
em seus olhos ela tem o brilho de milhares de estrelas brilhantes
que abraçaram o brilho dos meus, como jamais sentira antes.

Ela é o néctar, em meus lábios, cristalizado
é a companhia perfeita que quero sempre ao meu lado
é o azul do céu quando a tempestade se vai
é a saudade em meu peito, que nunca sai.

Ela é o vento quando as brancas areias sopram
e sua voz o encanto das sereias quando cantam
ela é a imensidão do universo sem fim
e a grandeza do amor que despertou em mim.

Ela é linda de beleza imensurável
e meu amor mais doce e agradável
é ninho de pássaro em pleno verão
é sabor de fruta doce com creme de avelã.

Hoje não sou mais eu,
tampouco não é mais ela.
Hoje somos nós, 
pintando o amor em aquarela.

Hoje estou extremamente feliz,
ao lado da mulher que sempre quis
é ela quem me completa totalmente
e sabe o valor do que a gente sente.

O amanhã a Deus pertence sim,
mas ele a trouxe de presente para mim
para que pudéssemos viver nossa felicidade
nos amando como amamos, por toda a eternidade.

LL

3 comentários:

  1. Que declaração de amor mais linda e profunda. O mundo precisa de mais homens assim. E essa felizarda que segure bem firme esse homem, pra nunca escapar de suas mãos.
    Jaqueline - Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou feliz por vc estar tão bem! Amei em saber.Que seja eterno esse amor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem-vinda. Todos os comentários serão moderados.