quinta-feira, 26 de junho de 2014

Se você tem medo...

...de olhar em meus olhos e se enxergar dentro deles envolvida com ternura e doçura
...de sentir-se frágil, desamparada e encontrar meu abraço e minha presença sempre que precisar
...de sair à noite para jantarmos à luz de velas ou dançar e sorrir à toa
...de ficar em casa num sábado à noite saboreando um vinho enquanto preparo nosso jantar
...de se aninhar em meu colo sob o edredom no sofá da sala para ver um filme enquanto afago teus cabelos 
...de viajar aos finais de semana para qualquer lugar pois não importa onde quer que eu vá desde que você esteja comigo
...de sentir-se triste pois eu secaria tuas lágrimas com meus beijos e ouviria silenciosamente teus soluços
...de pular em meus braços e me abraçar apertado quando eu bater à sua porta tarde da noite só pra dizer que estou com saudade
...de fazer caretas só porque não gostou do prato que preparei para nosso café da manhã e mesmo assim darmos risadas
...de contar seus problemas e juntos buscarmos uma solução para cada um deles
...de ver o dia amanhecer após nos amarmos a noite toda e ainda assim desejar que o dia passe lentamente para aproveitarmos ainda mais um ao outro
...de receber flores e beijos
...de dedicar um pouco de seu tempo, seja numa mensagem, num bilhete ou numa ligação
...de me ligar no meio da noite quando perder o sono
...de dormir em meu colo num preguiçoso final de domingo
...de sentir-se muito amada, protegida e desejada

...de sentir e viver tudo isso... 

...então você não merece o meu amor...

...procure outra pessoa, que a deixe em segundo, ou quem sabe até terceiro plano e não lhe dará mais, com o passar do tempo, do que a solidão de um dia de feriado em casa sem nada pra fazer.

...pois eu não sou o homem certo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem-vinda. Todos os comentários serão moderados.