quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eyes in blues...

Novamente escrevendo... sou incorrigível, talvez teimoso em insistir nessa batalha de palavras.

Quero compartilhar esse blog com todos que se sentem sozinhos, que acolhem no recôndito da alma as notas melódicas do silêncio da mesma e também com aqueles que são alegres, felizes, para que possamos compartilhar e discutir essas nuances e peculiaridades que escolhemos ou simplesmente somos escolhidos por elas.

Abro aspas para me apresentar: "Sou uma pessoa simples, que gosta de se aventurar a escrever. Adoro música (quem não gosta?) e me expresso muito através delas e por diversas vezes elas verbalizam o que meus lábios emudecem, o coração padece e a alma entristece. Adoro ler e discutir seja lá o que for, pois acredito que devemos expor nossos pontos de vista e aprender um pouco mais a cada discussão democrática e saudável, respeitando a opinião de todos. Não me envolvo em discussão sobre religião, política e esportes, pois envolvem paixões e crenças e tais sentimentos são ímpares e pertencem a cada um. Chamem-me Lelo, sem cerimônias".

No meu profile tem uma das músicas que, em parte de sua letra, me descrevem também em parte do que sou e quem sou, pois sou indivíduo inserido no contexto social e sou coisa inserida no contexto universal, antecipando quem queira perguntar "por que se define como (que) também e não somente (quem) ?".

Não me façam perguntas, pois não tenho as respostas, mas tenho minhas opiniões a respeito de tudo, então, comentemos e aprendamos ou busquemos juntos as mesmas.

Tenho mais de 30 anos e menos de 50 se curioso você for, mas não me julgue pela aparência pois não sou tão jovem quanto aparento ser nem tão velho como me faço parecer. Aliás, a idade não significa nada para mim, pois há jovens que já morreram em si e velhos que gozam de plena juventude. Como vivemos no presente, o passado é o que ficou para trás e o futuro é o que estamos construindo nesse momento, você (quem lê) e eu.

Seja muito bem-vindo ao meu blog, doravante, sua casa também.

Lelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem-vinda. Todos os comentários serão moderados.