sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pra que?


(melhor que leiam ouvindo essa música... foi repetindo essa música que escrevi. Os personagens são Tidus e Yuna de Final Fantasy X )

https://www.youtube.com/watch?v=0L0roxDUERY

Passei todo o dia preocupado contigo. Pra que?
Mandei mensagens, perguntando se estava melhor, nem me respondeu. Pra que?
Liguei, seu telefone só desligado, nem me retornou. Pra que?
Dediquei muito de minha vida por você, nem valorizou. Pra que?
Compartilhei meus segredos contigo, os teus ficaram guardados. Pra que?
Sequei tuas lágrimas com meus beijos, me negastes os teus. Pra que?
Me preocupei, enquanto divertias. Pra que?
Me senti perdido e tu sequer te preocupavas. Pra que?
Saí, fui dançar, mas nem me diverti. Pra que?
Voltei, entrei em casa, deixei a luz apagada. Pra que?
Fui ouvir música, mas aquela me lembrava você. Pra que?
Já é madruga e só agora chega uma mensagem tua. Pra que?
Me perguntas se estou bem. Pra que?
Lhe respondo que estou triste. Isso nem lhe importa. Pra que?
Fico em silêncio... dizer o que?. Pra que?
Tu insistes e reclama que não respondo. pra que?
Talvez meu silêncio doa em ti como o teu doeu em mim. Pra que?
Talvez sonhei alto demais e você nem sonhou. Pra que?
Certamente te amei, mas você... Pra que?
Talvez você valorize outro tipo de homem... então... pra que?
Talvez algum dia você entenda minhas lágrimas... mas... pra que?
Talvez algum dia você enxergue além, entenda o que não quis... pra que?
Vou tentar dormir com tua lembrança... sem você.
Eu sempre te perdôo e sempre o farei... contudo... pra que?
Eu te fiz uma Deusa em minha vida, nem tua compaixão me destes. Pra que?
Deixei de dormir porque tivestes febre. No dia seguinte, nem te lembrastes. Pra que?
Cantei todos os dias pra ti dormir. Pra que?
Corri atrás de ti... mas me cansei. Pra que?

Eu lhe daria todo meu amor... mas enfim...

Pra que?

Um comentário:

Sua opinião é bem-vinda. Todos os comentários serão moderados.