segunda-feira, 14 de abril de 2014

Teus olhos de esmeralda...


Tem a cor de maçã verde
e teus lábios o mel que me sacia a sede

Tem o brilho das manhãs de verão
e teu sorriso a poesia que conquistou meu coração

Tem a ternura de um barco voltando
ao cais que o viu partir sob olhares sangrando

Tem a suavidade da flor
e a textura de tua pele que me inebria com teu calor

Tem a profundidade do mar
que singro em um barco a velas sem querer voltar

Tem a paixão de um jardim
florido na primavera que despertas em mim

Tem som e melodia
quando te acolho em meus braços e entramos em sintonia

Tem o perfume adocicado
de estrelas em um céu estrelado

Tem a intensa magia
dos pensamentos que encantam meus dias

Tem a imensidão de uma cordilheira
que produz o eco: quero você... você... você!


Um comentário:

Sua opinião é bem-vinda. Todos os comentários serão moderados.